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Desenvolvimento de Sites, blogs e E-Commerce

Esta é a ponta do iceberg. Vou explicar!

O site tem como objetivo expor o posicionamento da empresa, seus diferencias, sua história, seus produtos e serviços, e claro, as diversas formas de contato, como telefone, e-mail, Fan Page, e até mesmo, WhatsApp. A maneira como as informações são organizadas e a qualidade do design são algumas das características fundamentais para converter o visitante em cliente.

O E-commerce é a loja virtual. É onde o cliente visualizará e comprará os produtos com as mais diversas formas de pagamento. Aqui, o design também é fundamental.

Os Blogs são importantíssimos para criar uma aproximação com o público-alvo. Ele é o principal meio utilizado para mostrar autoridade sobre determinado tema. Além do design adequado, a habilidade para se comunicar e a capacidade de criar interação com os visitantes também são fundamentais.

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Agora, por que “ponta do iceberg”?

Porque sem uma estratégia de comunicação, seu site, blog ou e-commerce será somente mais “um” na imensidão que é a internet. É muito importante que junto a eles estejam relacionadas outras formas de divulgação, como os anúncios no Google e as Redes Sociais.

As plataformas que utilizamos são as seguintes:

  • WordPress para Sites e Blogs;
  • Ilúria para E-commerce.

VEJA NOSSO PORTFÓLIO!

Redes Sociais: Sac 2.0 e Gerenciamento

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É muito provável que você já esteja familiarizado com as Redes Sociais. Afinal, quem nunca ouviu falar em Facebook, Instagram, Twitter, WhatsApp e Linkedin?

Pois bem! As Redes Sociais desempenham um papel fundamental no Marketing Digital. Com elas, é possível estreitar o relacionamento com o cliente, divulgar o posicionamento da empresa, e até mesmo, promover produtos.

Aqui na Sunday, focamos principalmente na Gestão de marcas no Facebook, Twitter e Instagram.
Os serviços que oferecemos são:

Sac 2.0

O Sac 2.0 nada mais é do que o relacionamento direto com o cliente na Rede Social. Para entender melhor, vamos imaginar a seguinte situação:

Mário é um daqueles atletas de fim de semana. Motivado em melhorar seu desempenho na pelada de domingo, resolveu trocar sua chuteira, que já estava pra lá de usada, por uma novinha. Pensando no conforto de poder comprar de casa, Mário entrou na loja virtual especializada “Chuteiras Mágicas” e escolheu aquela que acreditou ser perfeita para ele. O preço era bom e o prazo de entrega atendia as suas expectativas. Feito o pagamento, começou a contar os dias para receber seu novo presente. A ansiedade era muita.

Porém, chegou o dia da entrega e…. nada. Mário, apesar de ansioso, resolveu esperar mais alguns dias. E nada do produto chegar.
Bastante frustrado, Mário entrou na Página da empresa no Facebook (Fan Page) e deixou a seguinte mensagem na timeline:

“Estou muito frustrado e triste com vocês. A entrega de minha chuteira está ha duas semanas atrasada. É um absurdo! Peço que, por gentileza, solucionem meu problema, porque senão, serei obrigado a buscar meus direitos. Aguardo retorno. Att, Mário.”

A Equipe responsável pelas redes sociais da “Chuteiras Mágicas” não perdeu tempo. Prontamente, respondeu ao questionamento de Mário na timeline:

“Olá Mário, desculpe-nos pelo ocorrido. Por favor, nos informe seu telefone via inbox. Nossa Central de Atendimento retornará o contato para tratar a questão. Abs,”

Assim que viu a resposta, Mário enviou seu telefone via inbox, e em menos de 24h, a equipe de Atendimento da “Chuteiras Mágicas” retornou o contato para resolver o inconveniente com o cliente.

A cada dia, as pessoas buscam mais e mais o suporte das empresas nas redes sociais. Manter o relacionamento com o cliente em canais como Facebook, Twitter e Instagram, se tornou essencial nos dias de hoje.

Gerenciamento

O primeiro passo para um bom Gerenciamento de Redes Sociais é a definição do perfil do público-alvo. Os dados sobre seus hábitos de mídia, suas preferências e seu comportamento na web darão a base necessária para o desenvolvimento de um planejamento de comunicação eficiente, composto por:

  • A adaptação da identidade visual;
  • Engajamento;
  • Produção de conteúdo qualificado;
  • Prospecção por meio de criação de anúncios -> ADS;
  • Estratégia de mensuração de resultado.

Cada planejamento é único, feito de acordo com as necessidades e objetivos específicos de sua empresa.

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Anúncios no Google: Adwords

Chamados de Adwords, o objetivo desses anúncios é destacar a sua empresa nos resultados de pesquisa do Google, visando aumentar o número de visitantes em seu site, e consequentemente, o número de vendas de seus produtos ou serviços.

Veja como exemplo o anúncio que desenvolvemos para a Silhouette Brasil:

Adwords Silhouette Brasil

Entre as principais vantagens do Adwords, estão:

  • O valor do investimento fica a critério do anunciante;
  • Os resultados são facilmente mensuráveis;
  • Os custos estão relacionados aos cliques que o anúncio recebe -> Custo por Clique;
  • É uma das ferramentas de vendas mais poderosas da Internet.

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Criação e envio de E-mail Marketing

O e-mail marketing tem como função manter o relacionamento com o cliente e converter cliques em vendas.

Veja o exemplo que criamos para a Móveis Simonetti:

E-mail Marketing

Seu processo de criação é constituído por:

  • Entendimento do perfil do público-alvo;
  • Planejamento de conteúdo;
  • Envio.

Após o envio, são coletados os dados referentes aos resultados obtidos, entre eles: o número de pessoas que abriram o e-mail, o número de cliques que o e-mail obteve, quais foram os horários com a maior taxa de abertura e quais produtos ou serviços foram mais clicados.

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